FAQ's

Ao entrar na loja CLICX, poderás selecionar o produto que desejas, adicionando-o ao carrinho ou comprando já. Basta seguir os passos apresentados, preencher os dados, escolher o modo de pagamento e efetuar o mesmo. Após concluído o pagamento, irás receber um email de confirmação e deverás aguardar até 72 horas em dias úteis para receberes a tua encomenda na morada indicada. 

Podes entrar em contacto com o CLICX por via telefónica ou através do formulário de contactos. Posteriormente, receberás um email com todas as informações adicionais que solicitaste.

Podes entrar em contacto com o CLICX por via telefónica ou através do formulário de contactos. Posteriormente, receberás um email com a disponibilidade ou não do produto que solicitaste.

No ato da encomenda, do lado direito, encontras a frase "Tenho um código de Parceiro". Deves clicar em cima da mesma e irá abrir um espaço para colocares o código. Assim que tiveres inserido o código, deves clicar em "Aplicar".

O CLICX disponibiliza o método de pagamento Paypal.

Caso tenhas feito a tua encomenda, deves efetuar o pagamento. Se, após o pagamento, ainda não tiveres recebido nenhuma resposta, deves enviar email para suporte@amazingplatform.pt.

No ato de encomenda, deves colocar o endereço para onde pretendes que o produto seja enviado. Posteriormente, apenas tens que aguardar a chegada da encomenda ao endereço adicionado. 

Os produtos incluem garantia?

Todos os produtos que se encontram na loja CLICX incluem garantia fornecida pelos nossos parceiros, de acordo com a legislação portuguesa.